segunda-feira, janeiro 30, 2012

Enfim os adesivos aplicados ..

Olá meninas, após uma longa espera.. enfim os adesivos aplicados!!
PS: esperei duas semanas até minhas unhas ficarem mais apresentáveis,
Espero que gostem..rsrs..  


Adesivos de Unha Inteira 
Uma nova tendência que chegou para revolucionar as unhas da mulher moderna. 
A aplicação é simples, não necessita ser profissional.
Grande variedade de temas e estilos.
 *******************************
Fiquem a vontade para fazer perguntas e tirar dúvidas.
Amanhã estarei postando mostruário.
Beijos a todas
Anita

8 comentários:

  1. Ficou muito bonito na tua mão..
    Amei..

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir
  2. Lindo demaiiiiiiiiiis!!!

    Quero ver o catálogo, quero saber os valores... preciso de um vídeo ensinando como aplicar xD

    Sucesso guria!!!


    Beijos charmosos e uma ótima terça-feira.

    ResponderExcluir
  3. Que linda!

    http://esmaltesycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaaa Anita!!!

    Tem selinho pra ti lá no meu mundinho ;-) hehehe

    Beijos charmosos e uma ótima quinta-feira!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. LINDOOOOOOO

    ESTOU TE SEGUINDO, SE QUISER CONHECER MEU CANTINHO AQUI O LINK.
    www.missesmalte.blogspot.com

    bjs esmaltados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e pela visita..
      volte sempre que quiser..

      Lindo blog, ja estou seguindo..

      Bjokas!!

      Excluir